Deputado apresenta requerimento ao governador solicitando tropa de choque para Três Lagoas
Medida urgente

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (15) o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou requerimento solicitando que seja enviado o efetivo da tropa de choque para a cidade de Três Lagoas (MS). O motivo é o grande número de assaltos e furtos ocorridos no comércio local.
"São registrados de três a quatro assaltos a comércios por dia. Faço um apelo para que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública atue com urgência. Os bandidos saem de São Paulo para cometerem os roubos em Três Lagoas. A situação é alarmante", disse Eduardo Rocha em seu pronunciamento. "Três Lagoas não pode continuar nesta onde de crimes contra o comércio. Os comerciantes estão assustados", concluiu o deputado.
O documento foi endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja, assim como para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira. O parlamentar enfatizou que atualmente a cidade está desfalcada quanto ao número de policiais militares, o que facilita a ação dos criminosos.
Durante sua fala na tribuna, nesta manhã, o deputado foi aparteado (quando outros deputados comentam a fala de quem está discursando) por vários outros parlamentares. Entre eles, o deputado Paulo Correa, que concordou firmemente com o pedido e inclusive disse que assinaria junto à solicitação.
Na semana passada, Eduardo Rocha se reuniu com representantes de setores ligados ao comércio da cidade de Três Lagoas e segurança pública do município justamente para tratar desse assunto. Logo em seguidao parlamentar entrou em contato com Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e solicitou audiência com governo para falar sobre o tema.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...