Acusado de mais de 20 furtos no comércio três-lagoense é preso em Brasilândia e confessa os crimes
“foguinho”,

Preso na tarde desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar de Brasilândia (MS) Lucas dos Santos da Silva, 20 anos, conhecido como "foguinho", ele é acusado de cometer diversos crimes no comércio de Três Lagoas (MS) nos últimos dias.
Lucas foi preso quando tentava furtar uma motocicleta em frente a uma barbearia de em Brasilândia. A vítima, um homem de 34 anos, disse que parou a moto em frente a uma barbearia. O homem contou aos policiais que desceu rapidamente, e por este motivo deixou a chave no contato. Ao voltar percebeu que o veículo havia sido furtado.
Algumas pessoas que estavam próximas do local viram a ação e correram atrás do rapaz. Ele se escondeu dentro de uma residência. Populares cercaram a casa, acionaram a Polícia Militar. Lucas ainda tentou fugir, mas acabou sofrendo uma queda com a moto furtada e foi preso.
Durante os procedimentos na Delegacia de Policia Civil, foi constatado que a moto que ele utilizava para cometer os delitos estava escondida no município. O veículo foi recuperado, e a policia constatou que a motocicleta furtada em Araçatuba, no interior de São Paulo, estava com a placa adulterada.
"Foguinho" confessou para o delegado titular da delegacia de Brasilândia, Thiago Passos ter praticado pelos menos 20 furtos em Três Lagoas. A polícia acredita que Lucas voltaria para Três Lagoas com a moto Honda XR 250 Tornado que tentou furtar hoje, já que é de porte maior. A que "foguinho" vinha utilizando para os crimes é de porte pequeno, uma Honda CG Titan.
Lucas dos Santos da Silva foi autuado em flagrante por furto e por receptação.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...