Suzano vence quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP

Entidade setorial reconheceu atuação da empresa entre fabricantes de celulose, papéis gráficos e papéis especiais, além de desenvolvimento florestal  

Publicado em
Suzano vence quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor da ABTCP

 

A Suzano foi reconhecida em quatro categorias do Prêmio Destaques do Setor 2019, mais importante premiação da indústria de celulose e papel, concedida pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A homenagem, que acontece desde 2000, prestigia e reconhece os fabricantes e fornecedores mais respeitados do mercado.

Nesta edição, a Suzano se destacou nas categorias Desenvolvimento Florestal, Fabricante de Celulose de Mercado, Fabricante de Papéis Gráficos e Fabricante de Papéis Especiais. Os vencedores foram eleitos a partir da análise de técnicos do setor e da votação popular.

 A entrega do prêmio acontecerá no dia 23 de outubro durante o Jantar de Confraternização da ABTCP, a ser realizado em São Paulo (SP).  A premiação também terá destaque na edição de setembro da revista O Papel, nas redes sociais e nos sites abtcp.org.br e abtcp2019.org.br.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário