Suzano abre inscrições para curso de Operador de Máquinas Florestais em Água Clara (MS)

Período de inscrição começa na terça-feira (23) e se encerra no domingo (28), às 12h. Podem participar do processo homens e mulheres.

Publicado em
Suzano abre inscrições para curso de Operador de Máquinas Florestais em Água Clara (MS)

 

A Suzano busca atuar de forma responsável para fomentar o desenvolvimento contínuo das comunidades vizinhas às suas atividades. Com esse intuito, a empresa inicia o curso de Operador de Máquinas Florestais oferecendo 25 vagas em Água Clara (MS).

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no período de 23 a 28 de abril no escritório da Suzano, localizado na Avenida Benevenuto Ottoni, nº 495 – Bairro Jardim Nova Água Clara, em Água Clara.

 “Umas das contribuições da Suzano é o desenvolvimento econômico das comunidades onde a companhia atua, fomentado pela geração de emprego, renda e qualificação profissional. Estamos capacitando futuros profissionais para o mercado de trabalho e isto é um legado social”, afirma Ângela Aparecida dos Santos, gerente de Gente e Gestão da Suzano em Mato Grosso do Sul.

Os candidatos selecionados firmarão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00, equipamento de proteção individual (EPI), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. A programação dos cursos, que são totalmente gratuitos, prevê formação teórica e prática de 272 horas.

Requisitos

Para se candidatar às vagas é necessário possuir Ensino Médio Completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para a participação integral das aulas do curso. É desejável que os candidatos residam em Água Clara (MS). Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, experiência com trabalhos na área florestal e em operação de máquinas pesadas é um diferencial para concorrer às vagas. Todo o processo seletivo conduzido pela empresa Foco RH. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 67-3524-1200 e 67-98457-7139.

 

Sobre a Suzano

 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

 

Fonte: Suzano

Deixe um comentário