PRF prende casal suspeito de tráfico com 48 quilos de maconha em Três Lagoas
casa caiu

No final da tarde desta terça-feira (19), agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF) de Três Lagoas interceptaram 48 Kg de maconha que seria entregue no município.
O Flagrante ocorreu na altura do Km 283 da BR-158. A polícia abordou duas pessoas que estavam em um veículo Parati com placas de Amabai-MS.
Durante checagens, o motorista de 39 anos informou o motivo, a origem e o destino da viagem incomum, no veículos ainda estava uma mulher de 34 anos.
Em razão da fundada suspeita foi realizada uma busca minuciosa no automóvel, sendo localizada a droga em compartimentos ocultos preparados para o transporte do entorpecente.
Sobre a maconha, o motorista informou em um primeiro momento que desconhecia a existência do material no veículo, vindo em momento posterior informar que adquiriu a substância em Amambai/MS e que pretendia deixar o carro em Três Lagoas/MS para outro desconhecido. A passageira informou não ter ciência dos compartimentos ocultos e da droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e a passageira por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O tráfico de drogas é um crime inafiançável e equiparado a hediondo cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.
Os ocupantes, o veículo, os seus pertences e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas/MS.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...