Polícia Militar capturou 02 foragidos da justiça em Três Lagoas

Em menos de 12 horas de plantão, equipes da Polícia Militar cumpriram 02 Mandados de Prisão e retirou dois criminosos das ruas dos município.

Publicado em
Polícia Militar capturou 02 foragidos da justiça em Três Lagoas

A primeira prisão ocorreu na tarde de terça feira (23/6) por volta das 15h45, onde ao tomar conhecimento de um indivíduo que supostamente estaria foragido da justiça, policiais militares realizaram diligências e abordaram o suspeito 37 anos pela Rua Domingos Rímoli, no Bairro São Jorge e em consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado haver um Mandado de Prisão datado de 20/3/2020, expedida pela 1° Vara Cível da comarca de Três Lagoas.

Já na madrugada de quarta feira (24/6) por volta das 02h20, durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo Bairro Jardim Dourados nas imediações da “zona velha”, local onde se concentra usuários de Drogas, foi realizada a abordagem de um grupo de pessoas e ao realizara a checagem de dados constatou que um deles de 33 anos estava com um Mandado de Prisão em aberto.


As pessoas abordadas receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil nos termos do cumprimento de cada Mandado de Prisão.

Polícia Militar, presente e vigilante!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

 

Fonte: Assessoria de comunicação social do 2º BPM

Deixe um comentário