Operação "Odin" da Polícia Civil termina com três presos em Ilha Solteira
A Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou nesta quinta-feira (07) a operação “Odin”, com objetivo de cumprir os mandados de prisão. Em Ilha Solteira, três pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Miguel da Rocha Neto, da Polícia Civil de Ilha Solteira, participaram da operação cinco policiais civis e dois guardas municipais. “Foram cumpridos três mandados de prisão, um por dívida de pensão alimentícia, um de desacato e outro de estelionato”, informou o delegado.
Na região, que engloba as cidades de Ilha Solteira, Pereira Barreto, Andradina, Castilho e Mirandópolis, a Polícia Civil prendeu 24 foragidos da Justiça.
Todos os presos foram levados para as delegacias locais e, posteriormente, encaminhados para presídios da região.
Fonte: Ilha de Notícias

Volta às aulas traz festival de infrações de trânsito na porta de colégios; veja flagras
É fila dupla, carro na faixa de pedestre... Fantástico mostra como algumas cidades têm tentado apertar a fiscalização.

Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer
O show seria da dupla Henrique e Juliano.
Deixe um comentário
Quase lá...