Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

O show seria da dupla Henrique e Juliano.

Publicado em
Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

Neste último sábado (9), uma dupla sertaneja se apresentaria em Uberaba, Minas Gerais, no entanto o show precisou ser cancelado devido a uma fatalidade. Um integrante da equipe acabou falecendo após sofrer um acidente durante a montagem do palco da atração.

Carlos Barbosa de Souza levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, e segundo o corpo de bombeiros, Carlão, como era conhecido, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente.

O show seria da dupla Henrique e Juliano.

Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

Nas redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e comunicou o cancelamento do show.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, diz o comunicado.

Fonte: Área Vip

Deixe um comentário