GOE apreende mais de 110 pinos de cocaína em Araçatuba
carpinteiro de 29 anos em flagrante com 118 pinos de cocaína

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um carpinteiro de 29 anos em flagrante com 118 pinos de cocaína na tarde de terça-feira (26), na rua Natalino Pena, no Água Branca, em Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia pelo número 197 informou que um rapaz estaria vendendo drogas em uma esquina e inclusive que todo o entorpecente estava escondido em um terreno baldio em frente a uma igreja. O homem estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico ocorrido em 2018.
Eles foram até o local e viram o carpinteiro em frente ao terreno que, ao ver a viatura, andou rapidamente sentido a um bar e foi abordado imediatamente. “Nós, policiais, temos experiência de rua, então a partir da denúncia nós já percebemos que era ele, pela roupa e tudo”, conta o policial do GOE Wagner Gomes. O local é um ponto de venda conhecido pelos policiais, na rua existem várias bocas de droga e por isso, a abordagem na região é comum.
“Ele percebeu que seria abordado quando a viatura passou. De primeiro momento, ele ficou reclamando e falando que não vendia drogas, mas não entrou em luta corporal, nem resistiu”, informou Gomes. Por conta da experiência, os policiais civis conseguem perceber o nervosismo da pessoa de longe. “Quando alguém está fazendo coisa errada, o corpo fala e nós percebemos”, conta.
Enquanto dois policiais o abordavam, Gomes foi até o terreno baldio. “Tinha bastante entulho e quando eu comecei a olhar, já vi uma sacola com vários pinos pretos de cocaína”, disse o policial. Em revista pessoal, encontraram R$ 20 com o carpinteiro.
Fonte: Folha da Região

Telefone 188 do CVV de prevenção ao suicídio já funciona em todo o Brasil
Liberação das ligações gratuitas é importante instrumento de prevenção ao suicídio

Ex-PM que atirou mais de 30 vezes em carro é solto após audiência
De acordo com TJ, foi concedido ao ex-policial o benefício de liberdade provisória mediante condições de comparecimento mensal ao fórum.
Deixe um comentário
Quase lá...