Ex-PM que atirou mais de 30 vezes em carro é solto após audiência
De acordo com TJ, foi concedido ao ex-policial o benefício de liberdade provisória mediante condições de comparecimento mensal ao fórum.

O ex-policial militar que disparou mais de 30 vezes contra o carro do amigo da ex-mulher dele no domingo (17), em Araçatuba (SP), foi solto na manhã desta segunda-feira (17) após audiência de custódia. A informação é do Tribunal de Justiça.
De acordo com o TJ, foi concedido ao ex-policial o benefício de liberdade provisória mediante condições de comparecimento mensal ao fórum, limitação de acesso à determinados lugares e medida protetiva de afastamento da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo do ataque teria sido ciúme. O registro diz que o ex-policial foi até a casa da ex-mulher e, quando viu o carro do amigo estacionado em frente à residência, teve um ataque de fúria.
O homem, de 53 anos, teria ameaçado a ex-companheira e chamado os dois para saírem do imóvel.
Como ninguém atendeu ao pedido, segundo o boletim, ele começou a atirar no carro com uma arma calibre 380. Em seguida, usou uma barra de ferro para quebrar os vidros. O veículo precisou ser guinchado, já que não funcionava mais.
A Polícia Militar foi chamada e o homem foi preso em flagrante. Durante a ocorrência, o ex-PM teve um AVC e foi internado na Santa Casa de Araçatuba. Ele teve alta na noite de domingo (17).
A mulher não quis registrar queixa contra o ex-marido por ameaça. Ele deve responder por disparo de arma de fogo e dano. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1

Justiça determina bloqueio de bens de ex-prefeita de Fernandópolis
Bloqueio dos bens atendeu a pedido feito em ação civil por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal. Para a TV TEM, a ex-prefeita disse por...

PF volta a prender pedófilos em MS, tornando ‘Cadastro’ indispensável no Estado
Lei "dará rosto" a criminosos para proteger crianças e famílias contra criminosos sexuais
Deixe um comentário
Quase lá...