'Minha mulher não me deixa ter Facebook', diz dono de perfil fake de PM morto
Assista ao Vídeo

Um perfil fake criado na rede social Facebook, que utilizava fotos do policial militar Edu Wesley Inácio de Almeida, assassinado em em Três Lagoas, em agosto de 2010, gerou revolta em familiares e em internautas.
O crime virtual chegou ao conhecimento da polícia na terça-feira (1º), depois que uma amiga da viúva do militar recebeu uma solicitação de amizade do falsário.
Equipes das polícias Militar e Civil, com o apoio da Polícia Federal, se uniram na investigação e chegaram ao responsável pela página: Genivaldo Francisco da Silva, de 35 anos, que em entrevista à reportagem da Caçula FM 96,9 MHz, disse que criou a conta porque sua esposa o proibia de ter um perfil próprio.
**A DESCOBERTA**
A viúva do militar, Telma Cézero, descobriu o perfil depois que uma amiga recebeu a solicitação de amizade do falsário e, no momento em que abriu as fotos da página, viu que se tratava de um fake (falso) com imagens de Edu.
**O PERFIL**
O dono da página se identifica como Magino Fermino da Silva e, em menos de um mês de registro no Facebook, contava com mais de dois mil amigos – a maior parte mulheres
Genivaldo usava a rede social para se aproximar do público feminino que, sem saber da história escondida por de trás das fotos, conversavam e "rasgavam" elogios às imagens.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...