Maníaco ataca duas mulheres no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas
Criminoso estaria agindo nas proximidades do Bairro Vila Piloto

A Polícia Civil de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para identificar a autoria de duas tentativas de estupro ocorridas na última semana em Três Lagoas (MS). Os casos teriam acontecido na última quinta (14) e sexta-feira (15) no período da manhã, por volta das 05h.
Na última sexta-feira, uma das vítimas estava aguardando o ônibus da empresa onde trabalha, na Avenida Ponta Porã, quando um indivíduo veio do Bairro Vila Piloto, sentou-se ao lado dela e a abraçou.
O autor também teria dito para ela ficar calada ou iria a matar. A jovem gritou por socorro e um rapaz, que passava pelo local a ajudou. O autor fugiu.
Qualquer pessoa que tiver informações que ajudem a Polícia a identificar pode ligar para os telefones 181 ou 39291500, ambos da polícia civil.
O homem, descrito como tendo cerca de 20 anos de idade, moreno, rosto arredondado, estatura média, magro, vestindo moletom azul com vermelho, calça jeans, e capacete; ainda passou a mão na perna da vítima, e disse que não era para ela gritar ou a mataria.
A vítima então começou a gritar e dizer que chamaria a polícia. O autor se assustou e fugiu sentido Vila Piloto. A vítima não soube precisar se ele estaria em uma motocicleta ou outro veículo, devido a escuridão do local.
O segundo caso teria ocorrido na quinta-feira. A Egídio Thomé e segurou seu braço, puxando-a para um lugar escuro.
Fonte: Redação

Fiscalização em usinas deve ocorrer até maio
NA MIRA Hidrelétrica de Ilha Solteira está na lista das barragens que deverão ser fiscalizadas até maio dela Aneel

Carro capota na rodovia que liga Ilha Solteira às praias
Um carro capotou na rodovia que liga Ilha Solteira às praias. Quatro pessoas estavam no veículo e pelo menos uma teve que ser levada para o pronto-socorro do...
Deixe um comentário
Quase lá...