Carro capota na rodovia que liga Ilha Solteira às praias
Um carro capotou na rodovia que liga Ilha Solteira às praias. Quatro pessoas estavam no veículo e pelo menos uma teve que ser levada para o pronto-socorro do Hospital Regional, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo disse que teria perdido o controle, pois um outro carro, ainda não identificado, que vinha em sentido contrário, teria invadido a pista. Para evitar uma colisão, ele tirou o carro, perdeu o controle e capotou.
O acidente aconteceu bem próximo do acesso às praias, por volta das 06h00. O veículo ficou com as rodas para cima. Todos os ocupantes, ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, seriam de Ilha Solteira e estavam indo para a cidade de Selvíria MS, onde trabalham.
Fonte: Ilha Notícias

Culpa da vítima? Defesa diz que advogada não podia estar dirigindo quando morreu em acidente
Acadêmico de medicina que dirigia camionete a 115 km/h quando atingiu carro de Carolina já tinha pedido até alcoolemia no corpo da vítima
Deixe um comentário
Quase lá...