Jovem que agrediu policial civil em Bataguassu é preso novamente após roubar celular
Jovem foi flagrado no interior de um quinta de uma residência durante a madrugada e reagiu a abordagem, com ele foi localizado o aparelho celular;

Durante a madrugada uma equipe da Policia Militar de Bataguassu realizou a prisão de um jovem, que havia horas antes roubou o aparelho celular de um adolescente, nas proximidades de um supermercado no Jardim Acapulco.
O autor do furto foi identificado como sendo um jovem de 19 anos, o mesmo que agrediu um policial civil na noite de domingo, no momento que era posto em liberdade. Pelo que foi apurado pelo Da Hora Bataguassu, o suspeito havia chego até um menor de 16 anos e puxado assunto, porém em dado momento se apossou do aparelho celular do mesmo e saído em fuga a pé em direção ao Jardim Acapulco, não sendo mais avistado pela vitima, que chegou a acionar uma equipe da Policia Militar, porém não se teve sucesso naquele momento na localização do autor.
Já durante a madrugada, policiais realizavam rondas pelo mesmo bairro, para onde o jovem havia fugido, quando notaram que havia uma pessoa com as mesmas características do suspeito no interior de um quintal e ao realizarem uma aproximação para identificar de quem se tratava, constataram que era o suspeito.
Foi dada voz de abordagem, porém de posse de uma faca e um martelo, o jovem atacou os policiais, chegando inclusive a atingir um dos militares com uma martelada. Ao notar que não havia como se esquivar ou fugir, o jovem acabou largando a faca e se deitando no chão, sendo encontrado consigo durante a busca pessoal, o aparelho celular furtado horas antes.
Ao ser dado voz de prisão e no momento que iria ser conduzido, novamente o jovem veio a resistir à prisão e tentou agredir os militares, sendo preciso o uso da força, para conter o suspeito, que ainda durante condução até a delegacia, após passar por corpo de delito, começou a se despir e arrancar a roupa no interior da viatura.
O suspeito foi preso e autuado em flagrante por roubo, violação de domicilio e resistência. Ainda pelo que foi apurado pelo Da Hora Bataguassu, o jovem tem dado trabalho as forças policiais e inclusive a mãe do mesmo que possui uma medida protetiva, chegou a registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira (21), após ele ir até sua residência durante a madrugada.
Fonte: Da Hora Bataguassu

Jovem que agrediu policial civil em Bataguassu é preso novamente após roubar celular
Jovem foi flagrado no interior de um quinta de uma residência durante a madrugada e reagiu a abordagem, com ele foi localizado o aparelho celular;

SEMEC abre vagas de estágio para atuar na Rede Municipal de Ensino
As vagas são para cargos de 4 e 8 horas e os interessados podem se dirigir à central de Recursos Humanos da SEMEC
Deixe um comentário
Quase lá...