Homem foi preso por receptação no Jd. Novo Aeroporto

O suposto autor é reincidente por furtos qualificados a residências e comércios e foi preso por receptação de uma bicicleta

Publicado em
Homem foi preso por receptação no Jd. Novo Aeroporto

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem dentificado como Bruno Rodrigues Nogueira. (29) , vulgo " Bruno Sorriso" autuado em flagrante por receptação.

A Polícia Militar em rondas pela rua Antônio Estevam Leal no Jardim Novo Aeroporto local este, frequentado por usuários de entorpecente.

Homem foi preso por receptação no Jd. Novo Aeroporto

De acordo com a polícia, o suspeito, bastante conhecido nos meios policiais por furtos qualificados de residências e comércios, transitava com uma bicicleta vermelha, do tipo Poti, em um trecho do bairro.

Diante das suspeitas da equipe policial, o rapaz foi abordado e após checagem da Polícia Civil, foi constatado que a bicicleta em posse do suspeito era produto de furto de acordo com um Boletim de Ocorrência registrado em 2012 na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à delegacia preso em flagrante , a bicicleta roubada foi apreendida.

Homem foi preso por receptação no Jd. Novo Aeroporto

 

Fonte: Redação

Deixe um comentário