Alegando dívida com traficantes, três adolescentes tentam furtar revendedora de ciclomotores no Centro
De acordo com os três infratores, o crime foi motivado por uma dívida com traficantes

Na madrugada desta sexta-feira (21), uma loja de ciclomotores foi alvo de furto na avenida Antônio Trajano, centro da cidade. A ação foi praticada por três menores de idade (dois de 15 anos e um de 17).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 2h da madrugada, os adolescentes infratores quebraram a vitrine de vidro temperado do estabelecimento e tentaram o furto sem sucesso. A ocorrência foi testemunhada e comunicada por D.A.C.S. (25), balconista da loja e por garis.
Segundo o funcionário, sem êxito no delito, os adolescentes fugiram em direção à Igreja da Matriz sendo perseguidos por ele.
A Polícia Militar em patrulhamento preventivo pela via, atendeu a ocorrência e com a descrição feita por D.A.C.S, localizou os suspeitos nas proximidades.
Com um dos responsáveis, foram encontradas duas chaves Micha (comumente utilizadas em furtos de motocicleta) e em busca pessoal, na blusa do adolescente havia estilhaços de vidro temperado.
Perguntados sobre a responsabilidade da tentativa de furto, os suspeito negaram, porém, ao serem levados na presença da testemunha os menores infratores confessaram o crime.
Fonte: Redação

Parte da bancada de MS quer derrubar veto à gratuidade de bagagem
Senadores e deputados de Mato Grosso do Sul pretendem ir contra decisão do presidente Bolsonaro
Deixe um comentário
Quase lá...