Homem é preso no Jardim Alvorada por perturbação com som alto

No local a polícia se deparou com o autor visivelmente embriagado. Ao desacatar a equipe policial e se recusar a abaixar o som, o homem foi preso

Publicado em

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem identificado como U.M.A. (44) foi preso na madrugada desta sexta-feira pelo crime de perturbação do sossego alheio com gritaria ou algazarra no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada no local por uma vizinha que alegou a perturbação com o som muito alto e gritaria na casa do autor. Ela revelou que desde que o homem se mudou para a casa ao lado da sua, as importunações vinham acontecendo, tendo inclusive outros boletins registrados.

No local os policiais constataram a ação de U.M.A. solicitando que ele abaixasse o som. Aparentemente embriagado, o homem começou a rebater os policiais dizendo estar em sua casa, "curtindo uma música sertaneja" e alegando que ainda eram 22h, por volta da 1h da manhã.
 
Em determinado momento da conversa com os policiais, o homem passou a desacatar a guarnição policial, alegando ser primo ser primo de terceiro grau de um Deputado Coronel. Ele rebateu os policias dizendo que tiraria suas fardas, se referindo a equipe como "gambés", entre outras ofensas de baixo calão.

Com a persistência de U.M.A., os policiais precisaram invadir o quintal da casa onde o autor permanecia trancado, cortando o cadeado para prendê-lo. E ao ser abordado para se posicionar para revista, o homem fugiu para o interior da casa e se trancou, sendo necessário ainda arrombar a porta da residência.

Homem é preso no Jardim Alvorada por perturbação com som alto
 
O homem foi contido e recebeu voz de prisão sendo necessário algemá-lo. Ao ser informado que cometeu crime de perturbação do sossego o autor debochou dizendo que não teria autoridade que o levasse para a delegacia. A esposa do autor presenciou a ação.

Homem é preso no Jardim Alvorada por perturbação com som alto

U.M.A. foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) com lesões pelo corpo devido à resistência a polícia. O aparelho também foi apreendido.

Homem é preso no Jardim Alvorada por perturbação com som alto

A vizinha, denunciante do crime, deseja representar uma ação contra o homem.

Fonte: Redação

Deixe um comentário