Guerreiro assina adesão de Três Lagoas à Lei da Liberdade Econômica
A Lei estabelece normas e facilita o acesso de empresários e pessoas jurídicas às exigências e burocracias para abertura

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou de encontro no SEBRAE-MS, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10), sobre o fomento e adesão à Lei de Liberdade Econômica, Lei nº 13.874/2019, sancionada no ano passado pelo Governo Federal.
A Lei estabelece normas e facilita o acesso de empresários e pessoas jurídicas às exigências e burocracias para abertura, ampliação e formalização de empresas, atividade econômica e outros. Conforme a lei, as mudanças vão melhorar o ambiente de negócio, ajudando a expandir empreendimentos, gerando emprego e renda para a população.
No evento, Guerreiro assinou o documento reforçando que Três Lagoas está trabalhando para se adequar à lei e beneficiar os empreendedores do Município. “Essa lei põe fim à burocracia que havia para abertura de empresas de baixo risco, algo que era desmotivador para qualquer empreendedor. Com critérios mais leves, será mais fácil e ágil a emissão de alvarás, aberturas, licenças e contratações”, pontuou.
O governador Reinaldo Azambuja disse que o Estado já aderiu e vem trabalhando para que a nova lei esteja acessível aos sul-mato-grossenses. O evento contou com representantes de vários municípios que puderam trocar experiências e ter mais informações sobre Liberdade Econômica. Também esteve presente, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Três lagoas, Fernando Jurado.
Fonte: Assessoria

Funcionário de parque de diversão é preso por estuprar menina em quarto de hotel
Menina havia desaparecido pela manhã de domingo (9) sendo encontrada no hotel

Coronel David assina termo para retomada do concurso da Polícia Civil
Segurança Pública de MS ganhará 260 novos policiais civis
Deixe um comentário
Quase lá...