Funcionário de parque de diversão é preso por estuprar menina em quarto de hotel
Menina havia desaparecido pela manhã de domingo (9) sendo encontrada no hotel

A polícia da cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite deste domingo (9) um homem de 28 anos acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, em um quarto de hotel. O suspeito seria funcionário de um parque de diversão que estava instalado na cidade.
Informações da polícia são de que o pai da menina procurou o Conselho Tutelar para avisar que a menina havia desaparecido por volta das 9 horas da manhã de domingo (9), sendo que ele relatou a polícia militar que tinha visto a filha conversar com um funcionário de um parque de diversão, que estava na cidade, em dia anterior.
Quando os policiais foram até o local foram informados que a menina estava em um quarto de hotel da cidade, e que havia sido levada até o local pelo homem. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares encontraram a menina no quarto, que confirmou que teria ido com o homem até o local.
De volta ao parque, os militares encontraram o funcionário que confessou ter mantido relações sexuais com a menina. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 21h30 da noite de domingo.
Fonte: Midia Max

Coronel David assina termo para retomada do concurso da Polícia Civil
Segurança Pública de MS ganhará 260 novos policiais civis

Projeto que proíbe desmatamento no Complexo dos Poderes, patrimônio dos sul-mato-grossenses, tem apoio de Contar
Atualmente, está correndo um processo no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para desmatar 3,31 hectares de uma área no Parque dos Poderes
Deixe um comentário
Quase lá...