Governo Bolsonaro irá fechar Infraero, diz secretário da Aviação Civil
Fechamento da Infraero acontecerá após governo conceder todos os aeroportos.

Ronei Glanzmann, o novo secretário da Aviação Civil, disse em entrevista que a Infraero será fechada durante o governo Bolsonaro.
“Atendendo as diretrizes macroeconômicas do governo de redução do Estado, a Infraero será extinta após a concessão de todos os aeroportos”.
A expectativa é que o governo faça a concessão de todos os aeroportos até 2021, incluindo Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Os funcionários devem ir todos para a NAVE, uma estatal criada no ano passado para controlar o espaço aéreo brasileiro.
“O assunto extinção da Infraero e seus funcionários será conduzido pelo governo federal com a máxima responsabilidade e transparência. Estamos lidando com 10 mil famílias e ninguém vai ser louco de sair demitindo todo mundo a toque de caixa”, disse Ronei.
Fonte: MBL NEWS

WhatsApp limita reenvios de mensagens a cinco contatos
Com 1,5 bilhão de usuários, o aplicativo para Android e iPhone tenta minimizar problemas de disseminação de notícias falsas e boatos

Cristiano Ronaldo chegou ao tribunal sorridente, assumiu fraude fiscal e saiu
Cristiano Ronaldo chegou ao tribunal de Madrid, esta terça-feira, pelas 09.40 horas (08.40 horas em Portugal continental), sorridente e ao lado da companheira, Georgina Rodriguez. Saiu menos de...
Deixe um comentário
Quase lá...