Furto de R$ 100 mil em farmácia de TL teria sido comandando de dentro do Presídio de Segurança Máxima
Crime ocorreu em abril deste ano; quatro pessoas irão responder por furto qualificado e organização criminosa

Dando continuidade às investigações acerca do furto ocorrido dia 06 abril do corrente ano, durante a madrugada, quando então dois indivíduos adentraram, pelo teto, numa Farmácia que fica no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini e Antônio Trajano, indo até o escritório e dali subtraído cerca de R$100.000,00 (cem mil reais), na data de hoje, os policias civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais, concluíram as investigações.
Inicialmente, num trabalho conjunto entre a P2 e SIG, foi preso, no dia 17.04.2019, o indivíduo Paulo Rogério Carlos Afonso, vulgos “Paulinho ou Iio Ran” ”, 34 anos.
Paulo Rogério Carlos Afonso, vulgos “Paulinho ou Iio Ran”
Sendo que durante as diligencias seguintes, foi identificado o comparsa de PAULO, o qual também adentrou à Farmácia, tratando-se de Luiz ricardo oliveira lima, vulgo “Gaspar” , 35 anos, o qual foi localizado na data de hoje, no bairro Violetas, nesta cidade.
Luiz ricardo oliveira lima, vulgo “Gaspar”
Apuramos que a dupla acima foi encarregada de realizar o furto, sob o comando do cadeirante Natanael Do Carmo, vulgo “Natinha”, 32 anos,
Natanael Do Carmo, vulgo “Natinha”
Sendo que a coordenação do crime ficou a cargo do indivíduo conhecido por Marcos Barbosa , vulgos ”Pinduca ou Pandaneiro”, o qual mesmo de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, chefiava o bando criminoso para a pratica do furto em questão.
Marcos Barbosa , vulgos ”Pinduca ou Pandaneiro”
Restou apurado, também, que logo após o furto,Luiz Ricardo dividiu parte do dinheiro com Pulo Rogério e depois fugiu com a esposa para a cidade de Selvíria-MS, onde comprou um veículo e depois, também um terreno, sendo apreendido em poder dele uma motocicleta e um contrato particular de compra e venda do terreno. O restante do dinheiro foi repassado a Natinha ou Pinduca.
Os quatro investigados acima mencionados responderão pelos crimes de furto qualificado e organização criminosa, cujo procedimento policial será concluído e encaminhado à Justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.
Fonte: Redação

SEMEC realiza palestra sobre transtornos de aprendizagem
A palestra foi ministrada pelas servidoras do Centro Especializado em Reabilitação (CER)
Deixe um comentário
Quase lá...