Foragido da justiça rouba comércios e é morto em confronto com a PM

Caso ocorreu na noite de ontem (24) no Bairro Portal Caiobá

Publicado em
Foragido da justiça rouba comércios e é morto em confronto com a PM

O detento, Márcio Marcelo Vieira da Costa, de 24 anos, responsável por vários roubos na região do Bairro São Jorge da Lagoa e Coophavilla II, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de  ontem (24), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O assaltante foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.

ndo informações da polícia, por volta das 21h, Márcio teria roubado uma motocicleta Honda em frente de um açougue no Bairro São Jorge da Lagoa e em seguida, foi para o Coophavilla e invadiu uma sorveteria em atendimento, onde levou dois celulares e o dinheiro do caixa. Polícia Militar foi acionada e durante diligências, receberam a denúncia que o autor dos roubos morava na região do Portal Caiobá. Na Rua Nova América, em frente a residência, os militares encontraram uma motocicleta com as mesmas características da roubada e decidiram entrar na casa. De acordo com relatos dos policiais, enquanto se preparavam para entrar, o suspeito saiu na porta da frente armado com as mesmas roupas relatadas pelas vítimas e sacou a arma. 

Diante do ato, os policiais revidaram e o atingiram com três tiros. Ele teve duas perfurações no abdômen e outra no umbigo. Ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Na residência do ladrão, foi encontrado a motocicleta roubada, dois celulares e uma quantia em dinheiro que seria das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga. 

ARRASTÃO


Conforme publicado pela edição de hoje do Correio do Estado, uma onda de criminalidade tem atingido Campo Grande, neste início de ano. Somente nas últimas 72 horas, três casos chamam a atenção pela facilidade com que criminosos têm agido no Centro e em bairros da cidade, além do risco que se corre dentro e fora de casa. Um médico sequestrado em hospital e residência invadida na Vila Bandeirantes são exemplos desses crimes.

Fonte: Correio do Estado

Deixe um comentário