Encerramento de temas da Banda Cristo Redentor reúne educadores, famílias e amigos em noite especial
Foi o encerramento dos temas de 2019

A noite de terça-feira (26) foi de festa e emoção para educadores, familiares e amigos das crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Banda “Cristo Redentor” em Três Lagoas. Foi o encerramento dos temas de 2019, comemorado com diversas apresentações culturais dos próprios participantes.
O coordenador e maestro da Banda, Luiz Carlos Relíquias da Silva, abriu o evento agradecendo a presença de todos e à Administração Municipal por todo o suporte que o Serviço teve durante o ano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). “O que vocês vão ver aqui é o resultado de muita dedicação, troca de vivências, trabalho com a formação do jovem como cidadão”, explicou Relíquias.
Com os temas “Cidadania, Democracia e Diversidade Cultural”, o público presente aplaudiu as cinco apresentações do encerramento das atividades deste ano, sendo esquetes teatrais, canto e dança.
Representando o prefeito Angelo Guerreiro, a secretária da SMAS, Vera Helena Arsioli Pinho, comentou o mérito da Banda “Cristo Redentor”. “É uma noite de confraternização, pois foram 138 apresentações da banda neste ano. Comemoramos a união das famílias, e agradecemos a todos os pais por acreditar em nós e incentivar os filhos a fazer parte desse Serviço. Sem eles não seria o que é”, ressaltou.
Ainda estão agendadas nove apresentações, sendo a última do ano marcada para o dia 11 de dezembro na Praça Ramez Tebet. Estiveram no evento a primeira-dama Leide Daiane, vereadora Sirlene, coordenadoras e servidores das unidades CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, mantidas pela SMAS.
Fonte: Assessoria

Angelo Guerreiro e Adilson Bahia recebe equipamentos do Governo para Sanesul de Três Lagoas
O governador, Reinaldo Azambuja, destacou que a Parceria Público-Privada irá permitir investimentos

NOVEMBRO AZUL: Equipe da Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de ações nas unidades
Na abordagem dos homens que estavam nessas unidades de saúde, participando das ações do “Novembro Azul”
Deixe um comentário
Quase lá...