Angelo Guerreiro e Adilson Bahia recebe equipamentos do Governo para Sanesul de Três Lagoas
O governador, Reinaldo Azambuja, destacou que a Parceria Público-Privada irá permitir investimentos

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o Diretor Regional da Sanesul, Adilson Bahia, participaram em Campo Grande, nesta terça-feira (26), no prédio da Sanesul, no bairro Vila Boas, da entrega de 120 veículos e equipamentos, no valor de R$ 7,2 milhões, para atender 13 municípios. Três Lagoas recebeu um caminhão basculante e uma retroescavadeira para acelerar os atendimentos urbanos.
O governador, Reinaldo Azambuja, destacou que a Parceria Público-Privada irá permitir investimentos e a universalização da coleta e tratamento de esgoto nos 68 municípios atendidos pela estatal.
“Conseguimos desmistificar um pouco essa questão que colocaram na cabeça de alguns que não entendem o que é Parceria Público-Privada, que confundem com privatização ou concessão. É simplesmente um capital privado que vai ser investido dentro da empresa pública Sanesul, nos projetos identificados e qualificados por nós, o quadro técnico, que vai à licitação para fazermos obras nos 68 municípios, ampliar a oferta de esgotamento sanitário e aquele investidor terá um pequeno percentual na tarifa de esgoto durante 30 anos para recuperar o capital investido”, disse.
O governador afirmou também que a empresa é bem administrada e uma das melhores de saneamento do País. Os veículos e equipamentos serão usados na execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
Para Angelo Guerreiro a parceria é importante, pois a população é quem mais tem a ganhar.
“Precisamos estar sempre atentos a necessidade da nossa população e esta aquisição conquistada pelo nosso governador é muito importante. Parabéns Reinaldo pela parceria e pela visão que está tendo com os nossos munícipes”, finalizou Guerreiro.
Fonte: Assessoria

NOVEMBRO AZUL: Equipe da Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de ações nas unidades
Na abordagem dos homens que estavam nessas unidades de saúde, participando das ações do “Novembro Azul”

Para evitar mais tragédias, Coronel David solicita redutor na Avenida Guaicurus
Moradores da região reclamam da quantidade de acide
Deixe um comentário
Quase lá...