Eldorado Brasil confirmou ser alvo de operação e disse estar dentro da legalidade
Outro Lado

A Eldorado Brasil, fábrica de celulose localizada em Três Lagoas que foi alvo da operação "Lama Asfáltica- Máquinas de Lama" na manhã desta quinta-feira (11), emitiu nota oficial sobre o mandato de busca e apreensão ocorrido na sede da empresa.
No texto, a empresa confirmou ter sido alvo da Polícia Federal e também e que o mandado de busca e apreensão teria sido cumprido em suas instalações.
No entanto, a fábrica disse estar segura e que suas atividades estão dentro da legalidade.
Além de Campo Grande, 270 agentes da PF, CGU (Controladoria Geral da União) e Receita Federal estão nas cidades de Nioaque, Porto Murtinho e Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A operação cumpre três mandados de prisão preventiva, nove de condução coercitiva, 32 de busca e apreensão além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.
**Confira a nota na íntegra:**
A Eldorado confirma que a Polícia Federal realizou busca e apreensão em suas dependências em Três Lagoas na manhã de hoje (11). A companhia está segura de que a questão será esclarecida e afirma que todas as suas atividades são realizadas dentro da legalidade. A empresa se mantém à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...