Condenado a mais de 21 anos homem que matou ex e escondeu corpo em sofá
Foi condenado por homicídio triplamente qualificado
Eduardo Dias Campos Neto, 35 anos, foi condenado a pena de 21 anos e quatro meses de prisão por matar Aparecida Anuanny Martins de Oliveira, 18 anos, e esconder o corpo dentro de um sofá. O crime aconteceu em Campo Grande no dia 6 de março de 2007 e o suspeito só foi preso dez anos depois, em agosto de 2017.
No julgamento, presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, o Ministério Público pediu a condenação de Eduardo nos termos da pronúncia, pelo homicídio qualificado e também um agravante de violência doméstica.
Já a defesa do réu pediu a absolvição do homicídio qualificado e ocultação de cadáver, afirmando que Eduardo agiu por violenta emoção logo em seguida a injusta provocação da vítima. Também pediu o afastamento das qualificadoras de futilidade e recurso que dificultou a defesa da vítima. No entanto, decidiu por manter a qualificadora de asfixia, como consta a causa da morte.
Por maioria dos votos, o Conselho de Sentença condenou Eduardo Dias Campos Neto a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Midia Max
5830
VÍDEO: PM identifica dois suspeitos de agressão com pauladas no Zé Pereira
Um dos suspeitos é menor de idade
4840
Congresso na Argentina discute sobre Mercado Imobiliário Internacional e a Regulamentação do registro de corretores imobiliários na América Latina
Membro da Associação Nacional de REALTORS da Virgínia/EUA e coordenador regional da NAR América do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...