VÍDEO: PM identifica dois suspeitos de agressão com pauladas no Zé Pereira
Um dos suspeitos é menor de idade
Após diligências no bairro Zé Pereira, a PM (Polícia Militar) encontrou dois suspeitos de terem agredido um jovem a pauladas na madrugada deste sábado (5), em Campo Grande. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos, sendo que um deles é menor de idade.
O grupo era conhecido por ameaçar os moradores e por usarem drogas no Zé Pereira. Segundo a vizinhança, o grupo também promovia festas e orgias no bairro. Os dois jovens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Um homem de 24 anos teve traumatismo craniano e foi internado em estado grave após ser agredido a pauladas por um grupo de homens no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A agressão aconteceu na frente da casa dele e ele foi agredido por um grupo de cerca de 15 pessoas.
Ele foi agredido com um pedaço de pau, com prego na ponta. A esposa diz que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. “Estou sem entender por que fizeram isso com ele. Acordei com uma discussão na porta de casa”, relata.
O jovem agredido foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave. A Polícia Militar faz diligências no bairro para tentar encontrar os autores do crime.
Fonte: Midia Max

Congresso na Argentina discute sobre Mercado Imobiliário Internacional e a Regulamentação do registro de corretores imobiliários na América Latina
Membro da Associação Nacional de REALTORS da Virgínia/EUA e coordenador regional da NAR América do Sul

Contra a inclusão, 15 deputados reprovam Projeto de Escola Bilíngue para Surdos do Capitão Contar
Capitão Contar reforça que com a reprovação desta importante iniciativa
Deixe um comentário
Quase lá...