CEI Professora “Lilian Márcia Dias” realiza projeto “Natal da Esperança” trabalhando amor e solidariedade com as mais de 180 crianças
Amor, compaixão, carinho e união. Foram estes os sentimentos que embalaram as últimas atividades dos 186 alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora “Lilian Márcia Dias” de Três Lagoas.
De acordo com a diretora, Rachel de Albuquerque, o Projeto “Natal da Esperança” fez parte da última etapa das APCAs (Atividades Pedagógicas Complementares à Aprendizagem), para trabalhar os principais sentimentos nas crianças e suas famílias.
“Nosso principal objetivo foi levar boas atitudes em família como trabalhar as refeições com todos a mesa; ligações de vídeo para entes queridos; cantar uma música de natal, ver um vídeo com alguém da família, doar para os menos favorecidos, entre outros”, disse.
“A ideia surgiu pensando na vivência que passamos neste ano de pandemia, onde passamos a valorizar com tanta intensidade pequenos momentos em famílias, além dos sentimentos que são essenciais para a formação dos nossos pequenos”, disse a diretora.

DRIVE-THRU
O “Projeto Natal da Esperança” acontecerá até o dia 18/12 tendo ainda, como uma das ações planejadas, o “Drive-thru Natal da Esperança” que aconteceu ontem (14) durante o expediente, onde as famílias receberam o “Livro da Vida” e um kit lembrança feito de forma individualizada e com amor.
Fonte: Assessoria
5270
CEI Professora “Lilian Márcia Dias” realiza projeto “Natal da Esperança” trabalhando amor e solidariedade com as mais de 180 crianças
Amor, compaixão, carinho e união. Foram estes os sentimentos que embalaram as últimas atividades dos 186 alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora “Lilian Márcia Dias” de...
5560
Tio-avô é preso após ser flagrado pela irmã estuprando menino de 3 anos em Campo Grande (MS)
Ela lembra que ele já teria tentado estuprar a filha dela
Deixe um comentário
Quase lá...