Batedores três-lagoenses tentam fugir de abordagem da PRF; um deles foi baleado
Brasilândia/MS

Foi durante uma fiscalização na BR- 158, que duas carretas contendo mais de 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados, do Paraguai foram interceptadas pelos agentes da PRF, sendo que após isso uma dupla de batedores três-lagoenses tentaram fugir da abordagem e um deles acabou baleado após jogar o carro em direção aos agentes.
Conforme a Polícia, depois da parada das carretas e conversa com os motoristas, a equipe observou a chegada ao local do veículo Hyundai/HB20 com placas de Três Lagoas. O passageiro do automóvel, identificado como T. G. B., 24 anos, desceu e foi em direção às carretas momento em que os policiais determinaram que o passageiro e o motorista aguardassem para serem fiscalizados.
Nesse momento, o condutor do HB20 identificado como R. G. O., 35 anos, arrancou com o veículo na direção de um dos policiais. O PRF desviou da direção do automóvel e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dele com o objetivo de contê-lo e evitar o seu atropelamento. Um disparo atingiu a porta do lado do motorista e o outro acertou o pneu. O tiro que pegou na porta do automóvel atravessou a mesma e atingiu a perna do condutor.
Uma ambulância da cidade de Brasilândia distante a 68 quilômetros de Três Lagoas foi acionada para prestar socorro ao motorista e foi solicitado apoio da Polícia Militar para acompanhamento da ocorrência.
Fora constatado que a dupla do HB20 realizava o serviço de batedor das carretas carregadas com cigarros contrabandeados. Dentro das carretas e do automóvel havia a quantia de R$19.740,00 reais em dinheiro.
Diante dos fatos, os 4 envolvidos, sendo os 2 condutores dos caminhões e os 2 que ocupavam o HB20, foram presos em flagrante por contrabando, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação e associação criminosa. A carga apreendida tem o valor estimado em 1 milhão e 500 mil reais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...