Árbitros estão sem receber desde janeiro da Sejuvel, denuncia vereador
Falta de documentos

O vereador Adriano Cezar Rodrigues – Sargento Rodrigues (PSC) disse os árbitros que prestam serviços para Sejuvel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer) estão sem receber o pagamento desde janeiro deste ano. "É preciso tomar providências. A secretaria fala que falta documentação. Na minha opinião, a Sejuvel está deixando a desejar, porque poderia já ter resolvido essa situação, que se arrasta desde janeiro", disse o sargento Rodrigues.
O vereador falou ainda que o prefeito Angelo Guerreiro teve conhecimento há pouco tempo e se não passaram para ele, os responsáveis precisam arcar com as conseqüências. "Alguém falhou nessa secretaria e peço ajuda dos meus companheiros vereadores para cobrarmos juntos da Sejuvel uma providência, porque àqueles profissionais necessitam desse complemento na renda", afirmou.
O líder do governo na Câmara, Antônio Rialino Medeiros de Araújo (PT do B) disse que realmente os árbitros ainda não receberam, porque o Sindicato dos árbitros que venceu o processo licitatório para prestar esse serviço ao município não apresentou certidão negativa e por lei, a administração não pode fazer o pagamento ao Sindicato que vai repassar para os árbitro. "Isso é crime. Se temos que cobrar é do Sindicato, que não apresentou a documentação necessária", rebateu.
Segundo Rialino, a Sejuvel tem um orçamento de mais de R$ 6 milhões e não seria um pouco mais de R$ 100 mil que ela iria deixar de pagar. "O dinheiro está em caixa só aguardando a documentação e acho até que já está sendo providenciado pelo sindicato e em breve essa situação será resolvida", reiterou.
Fonte:

Árbitros estão sem receber desde janeiro da Sejuvel, denuncia vereador
Falta de documentos

Simone Tebet homenageia os 40 anos de Mato Grosso do Sul
No Senado Federal
Deixe um comentário
Quase lá...