Acusado por violência doméstica é preso em flagrante por posse de arma de fogo

Denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 67 99919 5990 (WhatsApp)

Publicado em
Acusado por violência doméstica é preso em flagrante por posse de arma de fogo

A Polícia civil prendeu em flagrante delito, acusado de crime de posse irregular de arma de fogo, o administrador de fazenda F.P.N., 48 anos de idade. A Polícia Civil chegou até a arma após o registro de um crime de lesão corporal praticado em situação de violência doméstica, fato registrado no último sábado.

Na segunda feira de manhã uma equipe policial se deslocou até a propriedade rural, distante cerca de 100 km da área urbana de Brasilândia, para que a vítima pudesse apanhar seus pertences pessoais, para citar o agressor sobre os termos da medida protetiva e para verificar a existência de armas ilegais no local, terminando por aprender uma carabina de ar comprimido com adaptação para emprego de munição de arma de fogo calibre .22 LR, transformada, portanto, em arma de fogo. Além da arma foi apreendida uma munição calibre .22 LR.

Diante dos fatos o morador da casa recebeu voz de prisão. Ele não ofereceu resistência à prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde acabou autuado em flagrante delito. A pena para o crime em questão pé de 01 a 03 anos de reclusão. Cabe fiança.

A Polícia Civil solicita que a população colabore com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 67 99919 5990 (WhatsApp). O disque denúncia é um canal de comunicação direto com a Autoridade Policial e anonimato é garantido.

Fonte: Redação

Deixe um comentário