Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALEMS, recebe a vereadora Rosangela Paes, de Costa Rica
Conversa ocorreu no gabinete do parlamentar, na Capital

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (05), a vereadora de Costa Rica, Rosangela Marçal Paes, do município de Costa Rica.
Na ocasião, ambos ao paramentares, estadual e municipal, falaram sobre investimentos em Costa Rica, por meio de emendas parlamentares, assim como melhorias e investimentos na área do esporte.
“Falar de Costa Rica é muito especial pra mim, pois é um município onde sou muito bem recebido e prestigiado. Quando falamos em investimentos e incentivo ao esporte é de extrema importância e necessidade. O que estiver ao meu alcance irei fazer com certeza”, destacou Eduardo Rocha.
A vereadora fez a visita juntamente com seu esposo, Roberto Paes Barbosa, seu filho, Plenner Marçal Paes e sua nora, Isadora Santana Filgueira. A reunião aconteceu no gabinete do parlamentar, a Capital Campo Grande.
Fonte: Assessoria

Arthur Kemishian é oitavo policial civil executado na fronteira desde 2012
Foi o primeiro caso em Sete Quedas; Paranhos e Tacuru são cidades com duas execuções de policiais em oito anos

Coronel David solicita construção de rotatória no acesso à MS-040
Segundo o parlamentar, a rotatória vai desafogar o trânsito e garantir a segurança de todos que trafegam pelo local
Deixe um comentário
Quase lá...