18ª Cavalgada de Arapuá será realizada nos dias 4 e 5 de outubro com shows, churrasco especial e grande atração nacional
O encerramento da programação ficará por conta da dupla nacional Maria Cecília & Rodolfo, que promete emocionar o público com sucessos que marcaram a música sertaneja
Arapuá, distrito de Três Lagoas, já se prepara para viver dias de festa, tradição e cultura. Nos dias 4 e 5 de outubro será realizada a 18ª edição da Cavalgada de Arapuá, um dos eventos mais aguardados da região, que reúne centenas de cavaleiros, famílias e visitantes de todo o município e cidades vizinhas.
A programação deste ano promete agradar a todos os públicos, com dois dias de atividades que valorizam a cultura sertaneja, a gastronomia e a música.
O evento conta com o apoio do Sindicato Rural de Três Lagoas, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Três Lagoas.
PROGRAMAÇÃO
No sábado, 4 de outubro, a festa terá início com shows locais, que irão agitar o público a partir das 19h até as 23h.
Já no domingo, 5 de outubro, a tradição toma conta da festa com a cavalgada, que deve reunir dezenas de comitivas, com chegada prevista para as 10h30. Em seguida, a partir das 12h, será servido um almoço especial, com o já conhecido churrasco Brutus, referência na região, com a participação no palco de músicos locais.
O encerramento da programação ficará por conta da dupla nacional Maria Cecília & Rodolfo, que promete emocionar o público com sucessos que marcaram a música sertaneja.
CULTURA E TRADIÇÃO
A Cavalgada de Arapuá, que chega à sua 18ª edição, já faz parte do calendário cultural de Três Lagoas e é reconhecida como um momento de celebração e integração entre gerações. Mais do que uma festa, a cavalgada preserva a tradição sertaneja, valoriza o homem do campo e fortalece os laços da comunidade.
Fonte:
430
Hemosul de Três Lagoas precisa de sangue tipo O e A negativos
Unidade recebe doações sem agendamento; veja critérios para participar e endereço da coleta
560
CAPS-AD de Três Lagoas expande o olhar sobre saúde mental
Conscientização é um trabalho contínuo, profissionais reforçam a importância da rede de apoio e detalham o papel do serviço público na luta por mais vidas
Deixe um comentário
Quase lá...