Vlogger morre após comer animais venenosos em transmissão ao vivo
Chinês estava transmitindo uma série de vídeos ao vivo para tentar aumentar o número de assinantes do seu canal

Um homem foi encontrado morto na China depois de comer lagartixas e insetos venenosos em uma transmissão ao vivo em uma plataforma de streaming local. O fato aconteceu no último sábado, dia 20.
O vlogger, de sobrenome Sun, tinha 35 anos, 15.000 seguidores e gravou seu último vídeo quinta-feira no Dou Yu – uma das maiores plataformas de streaming de vídeos da China. No vídeo, o rapaz gira uma roleta com opções bizarras como lacraias, lagartixas, larvas, vinagre, ovos, cerveja e um licor chamado Baijiu. Dependendo do resultado da brincadeira, ele come ou bebe o "castigo" na frente das câmeras, ao vivo.
Esse vídeo era parte de uma série de gravações que o rapaz estava fazendo para tentar aumentar o número de assinantes do canal. No entanto, alguns animais do desafio eram venenosos, o que provavelmente resultou na morte do vlogger, que foi encontrado em seu apartamento pela namorada.
A polícia confirmou que o encontrou inconsciente no quarto e já sem vida. Os itens usados nas transmissões ainda estavam no local, além do computador, que ainda estava no modo transmissão ao vivo.
As autoridades investigam a causa da morte. E os vídeos de Sun já foram removidos da plataforma Dou Yu.
Fonte: Lab Bible

Dia dos Avós é comemorado na ESF Vila Piloto com atenção especial à saúde das pessoas idosas
Para marcar esta data, a equipe da unidade de Estratégia de Saúde da Família

Multivacinação na Zona Rural está hoje (30) na Fazenda Santa Maria e amanhã (31) na região do Batuíra
Como consta na programação da Campanha de Vacinação, as equipes da SMS voltam à Zona Rural na próxima terça-feira, dia 06 de agosto
Deixe um comentário
Quase lá...