Vizinho faz ameaças, simula estar armado e mulher destrói carro com enxada durante confusão
Homem de 49 anos e mulher de 37 são conduzidos à delegacia após episódio de ameaça e dano, onde vítimas afirmam que suspeito dizia ser “o dono do bairro”
Uma discussão entre vizinhos terminou em cenas de tensão e destruição na noite deste domingo, 05, em Três Lagoas. Um homem de 49 anos e uma mulher de 37 anos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) após serem acusados de ameaçar moradores e danificar um veículo durante a confusão registrada na região do Jardim das Violetas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma denúncia de ameaça e dano em uma conveniência localizada na Rua Vanderlei Monteiro.
No local, as vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 23 anos, relataram que o vizinho iniciou uma discussão e passou a fazer ameaças, simulando estar armado. Segundo o registro policial, ele levava repetidamente a mão à cintura, fazendo com que os presentes acreditassem que portava uma arma de fogo.
Ainda conforme o relato, durante a confusão, a mulher de 37 anos pegou uma enxada e atingiu um automóvel Volkswagen Gol, quebrando o vidro traseiro e causando danos na lateral do veículo.
Temendo que a situação evoluísse para uma agressão ainda mais grave, o proprietário do carro entrou no automóvel acompanhado do filho, uma criança de apenas 8 anos, e deixou o local às pressas. Durante a fuga, ao passar por uma lombada, perdeu o controle da direção e acabou danificando o para-choque dianteiro do veículo.
As vítimas afirmaram ainda que o suspeito ameaçou agredi-las e declarou que iria destruir a conveniência até que o estabelecimento encerrasse as atividades. Segundo o boletim de ocorrência, o homem dizia ser “o dono do bairro” e afirmava que “era ele quem mandava no bairro”, enquanto continuava simulando portar uma arma de fogo.
Durante o episódio, também foram registrados diversos insultos e xingamentos dirigidos às vítimas, em tom considerado agressivo e intimidatório. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem de 49 anos à delegacia para os procedimentos legais. Conforme o registro, não foi necessário o uso de algemas, já que não havia requisitos legais para a medida.
O caso foi registrado pelos crimes de ameaça e dano e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que irá apurar todas as circunstâncias da ocorrência. A versão apresentada no boletim corresponde aos relatos colhidos pelas autoridades e será analisada durante o andamento das investigações.
Fonte:
60
Motorista é flagrada com quase 3 quilos de skunk escondidos no carro em Água Clara
Mulher de 38 anos foi presa em flagrante na MS 377, em Água Clara, onde entorpecente seria levado para Inocência mediante pagamento de R$ 1,5 mil
Deixe um comentário
Quase lá...