Vereadores de Três Lagoas apresentam solicitações à vice-governadora
três lagoas

A vice-governadora, Rose Modesto, se reuniu com os vereadores de Três Lagoas, na tarde desta sexta-feira (3), para iniciar aproximação do governo estadual com os novos representantes do legislativo municipal e para ouvir reinvindicações. A proposta, segundo ela, é percorrer todos os municípios do Estado e deixar a porta aberta.
"Aproveitamos para prestar contas sobre alguns atos do governo do Estado, sobre investimentos para Três Lagoas e para região do Bolsão e também ouvimos os vereadores, que são os que estão mais próximos da população, por isso é importante que tenhamos a sensibilidade de ouvir as necessidades que eles apresentam, em nome da população", afirmou a vice-governadora. Na visão de Rose Modesto, estas reuniões têm tudo para dar frutos positivos para as cidades.
Entre as solicitações feitas pelos vereadores, as principais foram para agilidade na construção do Hospital Regional, recursos para infraestrutura e melhorias na segurança pública, como mais viaturas, reformas nas instalações das policias e manutenção no sistema de monitoramento por câmeras.
Quanto ao hospital, Rose Modesto informou que ainda em março devem ser iniciadas as obras. Já sobre infraestrutura e, principalmente, drenagem, ele afirmou que já ocorreram conversações entre o prefeito Angelo Guerreiro e o governador Reinaldo Azambuja, e que o município deverá encaminhar as demandas e projetos para a área. "Teremos que buscar apoio também da bancada federal de Mato Grosso do Sul, para obter emendas, porque são projetos de investimentos altos", esclareceu.
Para o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt, a reunião foi bastante produtiva. "É muito bom que a vice-governadora seja o link da Câmara com o governo do Estado, pois poderemos dar respostas mais rápidas para a população", afirmou.
Os vereadores vão formalizar todas as reivindicações do município em um documento que será apresentado ao governo do Estado, oficialmente.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...