Venda de bebidas alcoólicas esta proibida neste domingo de eleições
...

As vendas de bebidas alcoólicas, assim como aconteceu no primeiro turno das eleições, serão proibidas entre as 3h de domingo (28) e se estenderá até às 17h, quando termina as eleições, o decreto ainda libera a deste tipo de bebidas apenas em restaurantes no horário do almoço, entre as 11h30m e às 14h30m. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (24).
De acordo com o desembargador Sergio Fernandes Martins, corregedor regional da justiça eleitoral de Mato Grosso do Sul, a decisão levou em conta a necessidade de atuação preventiva das autoridades publicas para garantir a ordem e a tranquilidade no dia das eleições e que o consumo de bebidas alcoólicas comunmente acarreta em transtornos e compromete a boa ordem dos trabalhos eleitorais.
No primeiro turno o vice-presidente do TRE, João Maria Los falou da possibilidade de abolir a legislação, conforme aconteceu no estado de São Paulo, mas que as características regionais de Mato Grosso do Sul foram levadas em consideração e por isso foi vetada a venda das bebidas alcoólicas.
De acordo com João Maria, a falta de policiamento suficiente para conter uma possível desordem em alguns locais do estado foi um ponto crucial para a decisão. Quem for flagrado descumprindo a lei será encaminhado para sede da Polícia Federal e só será liberado com o término do processo democrático.
Fonte:

Refis da Prefeitura de Três Lagoas segue até o dia 21 de dezembro
Essa é a oportunidade para renegociar dívidas de IPTU e ISSQN

Mais de 8.200 pessoas já se inscreveram para Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas
As inscrições encerrarão no dia 12 de novembro com vagas para o nível superior, médio e fundamental
Deixe um comentário
Quase lá...