Universitário é acusado de estuprar adolescente que conheceu no facebook
Três Lagoas/MS

Um universitário de 23 anos é acusado de ter estuprado uma adolescente na madrugada de domingo (15), em Três Lagoas. O rapaz e a vítima teriam se conhecido através do facebook no sábado (14) e depois de conversarem durante o dia decidiram se conhecer e o crime aconteceu na casa do acusado.
De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Letícia Móbis, a adolescente relatou que foi até a casa do jovem e lá fumaram Narguillé e se beijaram.
A adolescente contou a policia que em determinado momento o jovem começou a forçar o inicio da relação sexual, foi quando a menina pediu para que o acusado se afastasse e foi ignorada.
Em seu depoimento, a vítima disse que era virgem e que foi forçada a se relacionar com o acusado. A menina disse que a todo o momento ficou com medo de ser agredida.
O acusado foi ouvido pela delegada e afirmou que não estuprou a adolescente. O jovem contou que conheceu a menina através do facebook e que na noite em que o crime teria ocorrido a vítima foi para sua casa, onde conversaram. O acusado negou que tenha se relacionada sexualmente com a adolescente e afirmou que quando a menina pediu para ir embora, a levou até seus amigos.
**A ACUSAÇÃO**
Assim que encontrou com seus amigos, a adolescente contou o que aconteceu na casa do universitário e diante da gravidade da denuncia, os adolescentes entraram em contato com os pais da vítima que a levaram ao Hospital e em seguida procuraram a delegacia de policia para denunciar o crime.
**INVESTIGAÇÃO**
Leticia Móbis disse em entrevista à Caçula FM, que as partes já foram ouvidas e que os próximos passos da investigação será ouvir amigo da vítima que tiveram contato com a vítima após o crime. Também serão periciados o aparelho celular dos envolvidos para avaliação do conteúdo das mensagens trocadas.
**ALERTA**
A delegada faz um alerta para aqueles que pretendem encontrar com uma pessoa que conheceu pela internet. A orientação é que se faça uma pesquisa para identificar se o perfil é verdadeiro e a principal recomendação é que o encontro seja feito em um local público.
De acordo com a doutora Leticia Móbis, é importante que parentes a amigos sejam comunicados do encontro e também do horário que pretende chegar em casa e caso aconteça um atraso que não foi comunicado pela vítima a Polícia deve ser acionada.
**DENUNCIAS**
Qualquer pessoa que tiver conhecimento QUE possa levar a policia a elucidar o caso, pode fazer uma denúncia anônima por meio dos telefones 67 3919-1500 ou 181, ambos da Polícia Civil.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...