Traficante morre após atirar contra Força Tática no Orestinho em Três Lagoas

Douglas Cardoso Portella chegou à ser preso por tráfico de drogas na semana passada e morreu após trocar tiros com policiais em uma área de mata

Publicado em
Traficante morre após atirar contra Força Tática no Orestinho em Três Lagoas

Um suspeito, de 25 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira, 12, após um confronto com equipes da Força Tática na região do ‘Orestinho’, em Três Lagoas.

O suspeito foi identificado como Douglas Cardoso Portella, conhecido pelo apelido de “Presidente”. Segundo informações apuradas, ele já havia sido preso na quinta-feira, 08, durante uma operação da PM por tráfico de drogas, mas foi liberado após os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam diligências na região para averiguar denúncias anônimas sobre comercialização de entorpecentes. Ao perceber a aproximação das viaturas, Douglas teria fugido em direção a uma área de pastagem e, em seguida, entrado em uma reserva florestal dentro de uma propriedade rural.

A ação contou com apoio da Rádio Patrulha, e um cerco policial foi montado no entorno da mata. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram à agressão.

Após o confronto, os próprios policiais prestaram socorro a Douglas Portella, encaminhando-o ao Hospital Auxiliadora. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

No local, a Polícia Científica apreendeu a arma que, segundo a PM, teria sido usada pelo suspeito para atirar contra os policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para realização de exame necroscópico.

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário