Suzane von Richthofen é punida após ser flagrada em festa
Presa perdeu direito às três próximas saídas temporárias

A presa Suzane von Richthofen perdeu o direito às saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa durante a "saidinha" de Natal. O benefício foi suspenso no período de um ano pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté (SP).
Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane cumpre pena na penitenciária de Tremembé (SP). Ela perdeu o direito pelas três próximas "saidinhas": Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais.
De acordo com o G1, a decisão sobrepõe a medida anterior, da juíza plantonista Sueli Zeraik, que não viu irregularidade na presença de Suzane na festa. Para a juíza, a detenta poderia chegar ao endereço informado até as 21h e, por isso, manteve autorizada a saída de fim de ano.
Assinada na semana passada, a nova decisão foi tomada pela juíza do caso, Wania Regina da Cunha. O fato de Suzane já ter informado endereço falso na saída de Dia das Mães em 2016 foi considerado um agravante. Desta forma, Suzane deverá sair da prisão novamente no Dia das Crianças.
Fonte: Portal TL 5

Após contas mais altas, deputados de MS pedem que Energisa divulgue tarifa social
No dia 12 de março, a requerimento dos deputados estaduais, acontecerá a audiência pública

VÍDEO:Empresário reage e morre em assalto no centro de Garça
O empresário Flavio José Vieira, de 56 anos, morreu baleado após assalto no início da tarde desta segunda-feira (11) no centro de Garça (distante 35 quilômetros de Marília)
Deixe um comentário
Quase lá...