Servidores municipais podem decretar greve em Três Lagoas
assembleia vai definir

O prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro e declarou nesta quinta-feira (7) o fim das negociações do acordo coletivo de trabalho que vinha sendo negociado com o sindicato representativo dos servidores, o SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).
O secretário de finanças Cassiano Maia, apresentou a proposta final da prefeitura que consiste no aumento de 3% no salário base dos funcionários efetivos, o congelamento do cartão alimentação e o reajuste de R$ 12,50 para R$ 13,50 cartão refeição. Os cargos comissionados da prefeitura, pelo terceiro ano consecutivo recebem reajuste zero.
De acordo com o diretor da SSPM, Antonio Carlos Modesto, a prefeitura decidiu unilateralmente pelo fim das negociações, porem os servidores acreditam que ainda cabe espaço para dialogo.
Diante desta situação, uma assembleia geral foi marcada para as 18h desta sexta-feira (8), onde serão deliberados os rumos do acordo e a possibilidade de greve não esta descartada.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...