Segunda etapa do “Lote Urbanizado” segue com obras avançadas

Segunda etapa da obra orçada em R$ 2.040.877,75

Publicado em
Segunda etapa do “Lote Urbanizado” segue com obras avançadas

As obras da segunda etapa do Lote Urbanizado do Jardim das Primaveras, realizadas pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), já estão em estágio avançado.

Já estão sendo instaladas as esquadrinhas, o que representa 25% da segunda etapa da obra orçada em R$ 2.040.877,75. Como prevê o referido programa, o Município está participando com a cessão da área urbana e o Governo do Estado executou a primeira etapa, com fundação, instalações hidráulicas e sanitárias, contra piso e primeira fiada em alvenaria.

Segunda etapa do “Lote Urbanizado” segue com obras avançadas

Para esta segunda etapa, que ficaria a cargo de cada família, por iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro e com a aprovação da Câmara Municipal, a Prefeitura de Três Lagoas arca com as custas de construção da fase de alvenaria, supra estrutura e esquadrias externas.

Ao final desta etapa, a construção das 146 casas estará pronta para receber a cobertura, portas, janelas e instalações hidráulicas e elétricas necessárias.

Esta etapa final ficará a cargo de cada família, que poderá contar com financiamento a juros populares do Governo do Estado, como prevê o Programa “Lote Urbanizado”.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário