Santa Rita I recebe nova etapa de recapeamento asfáltico para melhorar mobilidade em Três Lagoas
Obras vão recuperar cerca de 31 mil metros quadrados de vias e levar mais segurança, conforto e qualidade de tráfego aos moradores da região
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou nesta quinta-feira (09) uma nova etapa do programa de revitalização das ruas do município. Desta vez, os serviços de recapeamento asfáltico contemplam o bairro Santa Rita I.
A intervenção abrangerá aproximadamente 31.688 metros quadrados de pavimento, com a recuperação de cerca de 3.783 metros lineares de vias, garantindo melhores condições de circulação para motoristas, ciclistas e pedestres.
A obra faz parte do cronograma permanente de manutenção e recuperação da malha viária desenvolvido pela Administração Municipal, que vem realizando melhorias em diferentes regiões da cidade com o objetivo de ampliar a vida útil do asfalto e oferecer mais segurança no trânsito.
Além de melhorar a trafegabilidade, o recapeamento contribui para a redução de custos com manutenções emergenciais, valoriza os imóveis da região e proporciona mais qualidade de vida aos moradores.
Durante a execução dos serviços, a Prefeitura orienta motoristas e moradores do bairro Santa Rita I a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização provisória instalada no local, garantindo a segurança das equipes de trabalho e o andamento adequado da obra.
Fonte:
60
Mutirão da Saúde conquista pacientes e acelera atendimentos com estrutura moderna em Três Lagoas
População elogia organização, rapidez, acolhimento e qualidade dos serviços; ação da Prefeitura prevê até 15 mil consultas, exames e procedimentos especializados
30
Lagoa Maior ganha novo estacionamento pavimentado e acesso com mais segurança e acessibilidade
Prefeitura conclui obras em frente ao Hotel OT com vagas sinalizadas, rampa para PCD, escada e melhorias que atendem pedido da população
Deixe um comentário
Quase lá...