Saiba como deputados de MS votaram em 2ª denúncia contra Temer
Câmara dos Deputados

Os oito deputados federais por Mato Grosso do Sul se dividiram ao votarem segunda denúncia analisada nesta terça-feira (25) contra o presidente Michel Temer (PMDB).
Votaram a favor do relatório da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) - e consequentemente a favor da permanência do presidente no cargo - os deputados Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (sem partido), Elizeu Dionizio (PSDB) e Geraldo Resende (PSDB).
Contra Temer e contra o relatório que prevê a rejeição da denúncia votaram Luiz Henrique Mandetta (Dem), Zeca do PT, Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT).
Para que a denúncia seguisse, seriam necessários os votos de pelo menos dois terços dos deputados contra o relatório. No entanto, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitoupor 251 votos a 233 a segunda denúncia apresentada contra o presidente Michel Temer (PMDB) pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) são acusados por formação de organização criminosa e obstrução da Justiça.
*Com informações do site Mídia Max
Fonte:

Aprovado Fundo Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa
Na Assembleia Legislativa

Brasilândia realiza mutirão de exames no dia D do Outubro Rosa
Contra Câncer de Mama
Deixe um comentário
Quase lá...