Rua Manoel Pedro de Campos está com obras avançadas e receberá asfalto nos próximos dias
Área a receber pavimentação asfáltica será de quase 5 mil metros quadrados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando a obra de pavimentação asfáltica na Rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Santa Rita.
A obra já está com a base executada e imprimida, com a previsão para que a capa de Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) seja aplicado sobre a via ainda nesta semana, se as condições climáticas continuarem favoráveis.
A empresa contratada para a execução do serviço foi a Sete Engenharia Eireli, que tem um prazo de três meses para a finalização da obra no local.
Segundo o projeto de execução, esta obra foi orçada em R$ 280 mil e irá abranger uma área de quase 5 mil metros quadrados, contemplando com a pavimentação o trecho compreendido entre as ruas Farmacêutico Júlio Mancini e Manoel Rodriguez Artez, no Bairro Santa Rita.
Fonte:

Castramóvel já se encontra no pátio da Escola Professora “Eufrosina Pinto”
Junto com a castração de cães e gatos, equipe do CCZ também orienta sobre posse responsável e prevenção de doenças, distribui vermífugos e aplica vacina antirrábica

Educação promove Encontro do PROARE para apresentar resultados do ensino em Três Lagoas
São três dias de estudo e discussões sobre as melhorias na qualidade do ensino na Rede Municipal de Educação
Deixe um comentário
Quase lá...