Recém-nascido é abandonado em lixeira na cidade de São José do Rio Preto

Bebê foi resgatado por Policiais Militares e levado ao Hospital da Criança e Maternidade

Publicado em
Recém-nascido é abandonado em lixeira na cidade de São José do Rio Preto

Um bebê recém-nascido foi encontrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 4, no bairro Santos Dumont em Rio Preto. 

Policiais receberam uma ligação de uma mulher informando que havia um recém-nascido na rua Doutor Raul de Carvalho. Chegando ao local, encontraram o bebê do sexo masculino em uma cadeira de mão, próximo a uma lixeira. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e o Conselho Tutelar foi acionado.

Em nota, a assessoria do HCM informou que o bebê encontrado pelos policiais militares está em estado estável, consciente e não apresenta nenhum sinal de trauma. A criança já recebeu alimentação adequada e está internada na emergência do hospital, aguardando vaga em quarto.

Ainda segundo assessoria, a criança tem aproximadamente 15 dias de vida e está realizando exames complementares para avaliar seu estado de saúde de forma mais apurada. 

(Colaborou Luciano Ramos)

Fonte: Diário da Região

Deixe um comentário