Suzano oferece aulas de música, dança e inclusão digital para jovens em Água Clara

O “Mobiliza Jovens” ainda tem vagas disponíveis e promove a inclusão digital e social de crianças e adolescentes

Publicado em
Suzano oferece aulas de música, dança e inclusão digital para  jovens em Água Clara

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Suzano apoia o projeto Mobiliza Jovens em Água Clara (MS), oferecendo aulas gratuitas de música e inclusão digital para estudantes da rede pública municipal de ensino, na faixa etária de 10 a 17 anos.

Nos cursos, realizados três vezes por semana, os alunos têm atividades de inclusão digital, aulas do Pacote Office - Excel e Power Point, entre outros. Já a turma de música, está se preparando para integrar o coral da Associação e realizar apresentações solo. Além disso, nos encontros do grupo da Banda Marcial são ministradas aulas de coreografia, dança, postura, porta bandeiras, estandarte e comissão de frente, assim como de instrumentos musicais (trompete, trombone, euphoniun, tuba, caixa, bumbo, prato, tritom e quatritom).

“Os bons resultados obtidos no ano passado, quando a parceria com a Associação ofereceu 56 vagas para jovens desenvolveram suas habilidades artísticas, motivaram a ampliação do apoio, com aulas de informática que podem auxiliar os adolescentes a acessarem o mercado de trabalho”, destaca Evânia Lopes, consultora de Sustentabilidade da Suzano.

As aulas já foram iniciadas, mas ainda estão disponíveis 12 vagas para aulas de violão. Para realizar as inscrições é preciso estar matriculado e apresentar autorização dos pais ou responsável. Para os cursos de inclusão digital e violão, os candidatos devem comprovar renda familiar de até dois salários mínimos. As matrículas podem ser feitas na Rua Ayres de Freitas, 25, próximo à Sanesul.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9995-9147.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano.

A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.

A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário