PRF E PM aprende quase duas toneladas de maconha que seria entregue em São Paulo
Água Clara/MS

Policiais rodoviários federais e a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar apreenderam por volta das 15 horas de sábado (3), mais de 1,5 tonelada de maconha que seria levada para a cidade de São Paulo/SP
O flagrante aconteceu durante uma ronda no desvio da Unidade Operacional da PRF de Água Clara. Eles abordaram o veículo VW/Crossfox, placas de São Paulo/SP, conduzido por C. F. J., auxiliar de eventos, de 27 anos, e tendo como passageira S. A. S. S., 18 anos, do lar. Após 10 minutos, foram abordados os veículos Chevrolet/Celta 1.0L, placas de São Paulo/SP, conduzido por A. M. S. M., de 29 anos, desempregada, e tendo como passageiro M. S. F., de 53 anos, eletricista, e o veículo Fiat/Uno Mille, placas de Itapaci/GO, conduzido por M. S., de 31 anos, motorista, tendo como passageira L. M., 22 anos, operadora de caixa.
Os ocupantes do Crossfox, do Celta e do Uno demonstraram nervosismo bem como informaram origem, destino e motivo da viagem incomuns. Diante da suspeita, foi realizada vistoria minuciosa nos automóveis citados e foram localizados rádios comunicadores ocultos no Celta e no Uno.
Durante o procedimento de remoção dos rádios comunicadores dos veículos Celta e Uno pela equipe PRF, policiais militares de Água Clara/MS localizaram a caminhonete I/Toyota Hilux, placas aparentes: ARN-4855, Dourados/MS, abandonada em Água Clara. Efetuada revista em seu interior e localizada grande quantidade de tabletes de maconha que pesaram 1954,7 kg.
O veículo estava com placa falsa. A placa original era KOE-4978, Guarulhos/SP, com ocorrência de roubo em São Paulo no dia 20 de março de 2017. Os policia também conseguiram provas que ligavam os ocupantes do Crossfox, do Celta e do Uno à Hilux carregada com entorpecente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os envolvidos e eles foram encaminhados juntamente com os quatro veículos, a droga e o seus pertences para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...