PRF apreende mais de 2 kg de pasta base em Água Clara
Droga seria levada até o município de Uberaba/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste sábado (9), 2,2 kg de pasta base de cocaína em Água Clara.
Os policiais fiscalizavam na BR-262 km 141, em frente à Unidade Operacional, quando abordaram um veículo SUV com placas de Uberaba/MG, conduzido por um homem de 33 anos.
Durante a fiscalização, o condutor demonstrou muito nervosismo, apresentando respostas contraditórias e inconsistências sobre a origem, destino e motivos da viagem. Em vistoria minuciosa ao automóvel, foram localizados quatro tabletes de pasta-base de cocaína, que somou 2,2 kg.
Questionado, o condutor relatou que comprou o entorpecente de desconhecido em Ponta Porã, pelo valor de R$ 4 mil e que a comercializaria a droga em Uberaba/MG.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Água Clara e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Água Clara MS

Menino morre após picada de escorpião ao tentar pegar gato
Simon Davi Otellado Gomes morreu ao ser picado por escorpião

Produção de veículos cresceu 29,9% em fevereiro
Segundo a Anfavea, 257,2 mil veículos foram produzidos no país em fevereiro.
Deixe um comentário
Quase lá...