Presidente da RFCC agradece apoio para realização de encontro de motociclistas
SUCESSO!

"Vocês foram importantes, fundamentais, para o sucesso do 1º Motorfest, da Rede Feminina de Combate ao Câncer", disse a presidente da entidade, Lourdes Palhares, durante entrevista exclusiva à Caçula FM 96,9 MHz, nesta segunda-feira (7).
Entre agradecimentos e citações à parceria da emissora com a Rede para a realização do encontro de motociclistas, no final de semana passado, Lourdes frisou a divulgação, sorteio de brindes e cobertura jornalística realizados pela Caçula FM.
E ainda fez citações a outros apoiadores do Motorfest. "Tivemos apoio de muitas pessoas, da Prefeitura de Três Lagoas, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Trânsito e do Exército, entre muitas empresas, entidades, organizações, clubes de serviço e o público, que acreditaram em nosso trabalho", afirmou.
A presidente da Rede também agradeceu à Diretoria Municipal de Educação pelo patrocínio à apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, na abertura do evento, sexta-feira (4), no recinto municipal Arenamix.
"Foi uma apresentação lindíssima, que encantou a todos", afirmou.
"Quando vi o comparecimento de dezenas e pessoas à abertura, fiquei mais aliviada e passei a acreditar no sucesso da nossa festa. E já anuncio que começamos a programar o Motorfest do ano que vem", acrescentou, animada.
Paulo Penharbel, que atuou na organização do evento, comemorou o resultado. "Tivemos uma festa absolutamente tranquila, com a presença de milhares de pessoas, em quantidade bem acima do previsto",m afirmou. Segundo avaliação do organizador, cerca de 3 mil pessoas foram ao recinto apenas no domingo.
**BALANÇO**
Lourdes Palhares disse que a comissão responsável pelo evento deve começar nesta terça-feira (8) a contabilidade do Motorfest. Antes, a organização finaliza a soma de ingressos vendidos e a arrecadação com aluguel de espaços do recinto, além de outras rendas e de pagamentos com vencimento nesta segunda-feira.
Toda a renda da promoção será usada na manutenção da entidade, que presta atendimento gratuito a cerca de 150 pacientes de câncer de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...